MHA ganha um novo final. Os personagens ganham um final apropriado para sua história por Horikoshi.
My Hero Academia terminou com o capítulo 430 alguns meses atrás e, desde então, os fãs têm esperado com expectativa por mais conteúdo. Com o lançamento do volume final recentemente, os fãs sabiam que teriam mais surpresas e informações emocionantes porque o autor planejou escrever um capítulo de epílogo para adicionar ao final já existente. Agora, o final de My Hero Academia está mais completo, e isso tudo graças aocapítulo 431 de MHA.
| RELACIONADO:
Este capítulo não só deu aos fãs um vislumbre adequado dos heróis tendo crescido, mas, ao mesmo tempo, desenvolveu relacionamentos complexos entre certos personagens, adicionando mais profundidade a eles ao mesmo tempo. O capítulo 431 de My Hero Academia foi perfeito do começo ao fim e está claro para os fãs verem por que esse é o caso.
Os sonhos e a conexão de Ochaco Uraraka com Toga
- Toga aparece novamente nos sonhos de Ochaco
- A conexão de Deku e Ochaco é construída ainda mais
O capítulo 431 de My Hero Academia focou especificamente em dois personagens, Deku e Ochaco. Não é uma surpresa para os fãs ver que esses dois personagens ocuparam o centro do palco no capítulo. My Hero Academia sempre valorizou os personagens Deku e Ochaco por vários motivos. Por um lado, Deku é o protagonista da série e sempre será central para a história, não importa o que aconteça, enquanto Ochaco é a heroína principal da série, e ela também está na vanguarda das coisas o tempo todo. No arco da Guerra Final, Ochaco foi muito bem, e embora seu papel ao longo da série não tenha sido tão elaborado quanto o de Deku, ela certamente fez mais do que sua parte aqui. Sem ela, a guerra contra a Frente de Libertação Paranormal certamente teria sido perdida e, ao mesmo tempo, muitas vidas teriam sido perdidas.
“Comece a viver para si mesmo! – Toga”
Os fãs ficaram um tanto decepcionados com o final que Deku e Ochaco tiveram no final da série. Esses dois sempre tiveram uma conexão romântica um com o outro, mas o autor decidiu deixar o final ambíguo no mangá. Aqui, no entanto, as coisas tomam um rumo emocionante. No mangá, Horikoshi revelou que Deku e Ochaco finalmente viram os sonhos um do outro como eles eram, e prometeram fazer o melhor para seguir em frente, enquanto carregavam os fardos do que tinham visto de seus inimigos na Guerra Final. Embora esse final tenha sido certamente interessante, ele não elaborou nada sobre seu relacionamento real.
Aqui, Horikoshi adicionou uma nova reviravolta, com Ochaco vendo Toga em seus sonhos o tempo todo. Quase parecia que Toga existia dentro de Ochaco por causa da transfusão de sangue. Ochaco até pensou consigo mesma que Toga poderia realmente estar vivendo dentro dela como um vestígio, semelhante ao conceito de One For All. Isso não deve estar fora do reino das possibilidades, mas se esse papel de Toga existiu apenas por esse curto período ou se continuará existindo mais tarde é algo que os fãs terão que ver.
Claramente, na primeira parte do capítulo, a autora estava construindo em direção aos verdadeiros sentimentos de Ochaco e como ela não deveria guardá-los para si mesma e realmente ir em frente para colocá-los para fora. A julgar por esta parte do capítulo, os fãs já podiam dizer que algo importante estava se formando.
Alunos da Classe 1-A se encontram novamente
Deku e seus amigos se reúnem para o evento de Shoto
A Classe 1A estava no centro das atenções no capítulo 431 de My Hero Academia. Os fãs puderam ver todos os alunos se reunirem mais uma vez e o evento foi a segunda posição de Shoto nas paradas da Hero Billboard. Não é nenhuma surpresa ver Shoto tão alto. Afinal, ele é filho de Endeavor, auxiliado pelo poder do Ice Quirk de Rei. Esses dois poderes se combinam para formar o Quirk perfeito e ele é o resultado pelo qual o esforço trabalhou durante toda a sua vida. Embora seu nascimento em si seja bastante trágico, para toda a família Todoroki, o brilhantismo de Shoto não pode ser negado .
Seu talento, combinado com todo o trabalho duro, fez com que ele ascendesse ao posto de Herói Número 2, e ele pode até mesmo substituir Mirio como Herói Número Um.
Percebi que eu amava comer comida. – Shoto Todoroki
Dito isso, sua força não é o que une todos. Foi seu caráter saudável que foi a verdadeira estrela do capítulo. O capítulo 431 de My Hero Academia viu todos os alunos se reunirem e passarem uma boa noite juntos. Eles não apenas foram vistos bebendo e comendo juntos, mas, ao mesmo tempo, revelaram tudo o que estava acontecendo em suas vidas, o que foi uma visão muito emocionante para os fãs. Todos revelaram com quais agências trabalhavam e quem estavam escolhendo como seus companheiros. Personagens como o próprio Shoto revelaram novos interesses emergentes. Depois de se interessar por comida, o que ocorreu após sua conversa com seu irmão, Toya, os fãs puderam ver Shoto agora se mudando para o interior para enfrentar novos eventos emocionantes fora de sua vida de Herói.
Personagens como Bakugo continuaram seu trabalho, o tempo todo procurando por ajudantes para trabalhar com eles. Foi revelado aos fãs que Bakugo começou no ranking de heróis como o herói número 4, mas caiu para 15º devido à sua má atitude, o que não é nenhuma surpresa para nenhum fã. Agora, ele está procurando pessoas para trabalhar com ele. Mas, Bakugo não quer qualquer um para sua agência. No capítulo, Bakugo deu a entender que queria que Midoriya fosse seu ajudante, devido a ele querer superar Bakugo. Mas, Midoriya casualmente rejeita a oferta, principalmente porque ele gosta de seu trabalho como professor, mas ao mesmo tempo, porque ele é um Herói, e sempre haverá algum tipo de rivalidade entre esses dois indivíduos.
Os fãs também puderam ver dinâmicas emocionantes acontecendo em relação a todos esses personagens interessantes e até mesmo pessoas como o UA Big Three apareceram, ajudando Uraraka com seu trabalho. Mirio estava engraçado como sempre e desempenhou um papel emocionante no capítulo, assim como seus melhores amigos, Nejire e Tamaki. No geral, este foi um capítulo fenomenal que viu sua noite terminar em uma grande celebração antes de todos se separarem e seguirem seus próprios caminhos novamente. No entanto, eles prometeram se encontrar mais uma vez, e isso certamente foi um bom sinal, para dizer o mínimo.
O final de Deku e Ochaco em My Hero Academia Capítulo 431
Deku e Ochaco finalmente estão juntos
O capítulo 431 de My Hero Academia foi mais sobre Deku e Ochaco do que qualquer outra coisa. Após a separação do grupo, Ochaco foi vista lutando contra seus sentimentos mais uma vez . Desta vez, Ochaco estava se permitindo acreditar que as coisas estavam bem do jeito que estavam e que ela não precisava fazer mais nada. No entanto, a bolha falsa que ela havia criado ao seu redor estourou quando Deku apareceu atrás dela. Assim como Ochaco estava tendo dúvidas sobre a abordagem que ela adotou quando compartilhou um momento com Deku antes do final do mangá, Deku teve pensamentos semelhantes.
Deku acredita claramente que todos são importantes para ele e ele compartilha sentimentos gentis com todos eles, mas, no capítulo 431 de My Hero Academia , Deku revelou que quer passar mais tempo com Ochaco e que, de certa forma, ele se importa mais com ela do que com os outros. Ochaco compartilhou sentimentos semelhantes e ficou claro para os fãs verem que eles retribuíam esse amor um pelo outro. Com um aperto de mãos, Deku e Ochaco finalmente parecem começar a namorar, o que é algo que os fãs ficaram absolutamente encantados em ver. Foi aí que My Hero Academia terminou, e espero que os fãs continuem tendo one-shots de vez em quando.
My Hero Academia está disponível para leitura via Viz Media. A série pode ser lida pelos fãs oficialmente e de graça no Shonen Jump e no aplicativo Manga Plus . A data de lançamento do capítulo final de My Hero Academia, My Hero Academia capítulo 430, foi 4 de agosto de 2024.