MHA ganha um novo final. Os personagens ganham um final apropriado para sua história por Horikoshi.

My Hero Academia terminou com o capítulo 430 alguns meses atrás e, desde então, os fãs têm esperado com expectativa por mais conteúdo. Com o lançamento do volume final recentemente, os fãs sabiam que teriam mais surpresas e informações emocionantes porque o autor planejou escrever um capítulo de epílogo para adicionar ao final já existente. Agora, o final de My Hero Academia está mais completo, e isso tudo graças aocapítulo 431 de MHA.

|  RELACIONADO:

Roblox: códigos anime genesis (dezembro de 2024)

 

 

Este capítulo não só deu aos fãs um vislumbre adequado dos heróis tendo crescido, mas, ao mesmo tempo, desenvolveu relacionamentos complexos entre certos personagens, adicionando mais profundidade a eles ao mesmo tempo. O capítulo 431 de My Hero Academia foi perfeito do começo ao fim e está claro para os fãs verem por que esse é o caso.

Os sonhos e a conexão de Ochaco Uraraka com Toga

O capítulo 431 de My Hero Academia focou especificamente em dois personagens, Deku e Ochaco. Não é uma surpresa para os fãs ver que esses dois personagens ocuparam o centro do palco no capítulo. My Hero Academia sempre valorizou os personagens Deku e Ochaco por vários motivos. Por um lado, Deku é o protagonista da série e sempre será central para a história, não importa o que aconteça, enquanto Ochaco é a heroína principal da série, e ela também está na vanguarda das coisas o tempo todo. No arco da Guerra Final, Ochaco foi muito bem, e embora seu papel ao longo da série não tenha sido tão elaborado quanto o de Deku, ela certamente fez mais do que sua parte aqui. Sem ela, a guerra contra a Frente de Libertação Paranormal certamente teria sido perdida e, ao mesmo tempo, muitas vidas teriam sido perdidas.

“Comece a viver para si mesmo! – Toga”

Os fãs ficaram um tanto decepcionados com o final que Deku e Ochaco tiveram no final da série. Esses dois sempre tiveram uma conexão romântica um com o outro, mas o autor decidiu deixar o final ambíguo no mangá. Aqui, no entanto, as coisas tomam um rumo emocionante. No mangá, Horikoshi revelou que Deku e Ochaco finalmente viram os sonhos um do outro como eles eram, e prometeram fazer o melhor para seguir em frente, enquanto carregavam os fardos do que tinham visto de seus inimigos na Guerra Final. Embora esse final tenha sido certamente interessante, ele não elaborou nada sobre seu relacionamento real.

Aqui, Horikoshi adicionou uma nova reviravolta, com Ochaco vendo Toga em seus sonhos o tempo todo. Quase parecia que Toga existia dentro de Ochaco por causa da transfusão de sangue. Ochaco até pensou consigo mesma que Toga poderia realmente estar vivendo dentro dela como um vestígio, semelhante ao conceito de One For All. Isso não deve estar fora do reino das possibilidades, mas se esse papel de Toga existiu apenas por esse curto período ou se continuará existindo mais tarde é algo que os fãs terão que ver.

Claramente, na primeira parte do capítulo, a autora estava construindo em direção aos verdadeiros sentimentos de Ochaco e como ela não deveria guardá-los para si mesma e realmente ir em frente para colocá-los para fora. A julgar por esta parte do capítulo, os fãs já podiam dizer que algo importante estava se formando.

Alunos da Classe 1-A se encontram novamente

Deku e seus amigos se reúnem para o evento de Shoto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *